Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de abril de 2014

JUIZ DA COPA VISITA AEROPORTO ALUIZIO ALVES EM SÃO GONÇALO

O juiz titular do Juizado do Torcedor, Agenor Fernandes, designado pela Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) para a função, realizou visita técnica às instalações onde deve funcionar o Juizado no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante/RN.
 
Criado através da Resolução n.º 17/2014- TJRN, o Juizado do Torcedor naquele aeroporto deverá funcionar no período de 06 de junho a 1º de julho, com uma equipe composta de servidores do próprio Tribunal de Justiça, bem como de integrantes do projeto "Brasil Voluntários". Para tanto, servidores da Justiça serão convocados para auxiliarem voluntariamente nos trabalhos de atendimento aos torcedores, em regime de plantão, tanto da Comarca de Parnamirim e quanto de São Gonçalo do Amarante.
 
Toda a infraestrutura, como mobiliário e equipamentos tecnológicos, será disponibilizada pelo Tribunal de Justiça para melhor atender aos jurisdicionados que busquem os serviços da Justiça naquele local e durante o período de realização do campeonato mundial de futebol da FIFA.
 
Segundo o magistrado, tão logo se defina o início da operação do novo aeroporto, será feita a transferência de toda a infraestrutura para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário