Minha lista de blogs

sábado, 19 de julho de 2014

BETINHO APRESENTA ROBINSON A SUAS BASES

O presidente do Partido Progressista no Rio Grande do Norte, deputado federal Betinho Rosado, realizou encontro ontem no Hotel VillaOeste, oportunidade em que apresentou Robinson Faria-PSD como seu candidato ao Governo do Estado e a deputada federal Fátima Bezerra-PT como a sua postulante ao Senado da República no pleito de 5 de outubro.
 
O deputado mossoroense reuniu um número expressivo de pessoas e, em seu discurso, defendeu a eleição dos seus candidatos. Ele aproveitou a oportunidade para historiar a trajetória política de Robinson Faria, ressaltando a sua postura ética e democrática de atuar na vida pública. Ele também fez elogios à deputada federal Fátima Bezerra, argumentando que atuação destacada que ela teve em três mandatos como deputada tende a ter o mesmo brilho caso seja eleita senadora da República em outubro.
 
Betinho Rosado também prestou conta de sua atuação parlamentar. Ele citou inúmeras proposições de seu mandato, com ênfase a sua luta pela distribuição de royalties aos proprietários de terras produtoras de petróleo, além de uma série de outras ações executadas ao longo de seis mandatos.
 
Informações: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário