Minha lista de blogs

quarta-feira, 30 de julho de 2014

BR 101 COMEÇA A RECEBER NOVOS POSTES E LUMINÁRIAS DE LED

Dando continuação ao processo de revitalização e modernização da iluminação pública, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) iniciou a substituição dos postes de concreto e lâmpadas atuais fixados na BR-101, por postes de aço galvanizado e luminárias de LED, que proporcionam mais economia e melhor luminosidade.
 
O material utilizado é o mesmo implantado em toda orla marítima de Natal, resistente à ação da maresia, e também possui duplos braços para a instalação das luminárias em LED. Serão instalados 216 postes, e todas as instalações são subterrâneas.
 
De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Raniere Barbosa, a modernização da rede de iluminação tem reflexos positivos na segurança pública. “As ações de reestruturação da iluminação estão voltadas não apenas para a potencialização do turismo, mas também para melhorar a infraestrutura da cidade e dar mais segurança aos natalenses”.
 
A obra contempla o trecho da BR-101, da entrada de Natal até o cruzamento da Avenida Salgado Filho com Avenida Bernardo Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário