Minha lista de blogs

quarta-feira, 30 de julho de 2014

CÂMERA DA PM AJUDA A EVITAR ARRASTÃO EM MOTEL


Uma câmera de monitoramento do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) do RN ajudou a Polícia Militar a prender, na noite desta terça-feira 29, três homens e duas mulheres suspeitos de estarem planejando fazer um arrastão dentro de um motel na praia do Forte. Um Fox roubado foi recuperado e foram apreendidos um revólver calibre 38 com 10 munições intactas.
 
Segundo relatório da PM, pelas placas foi possível identificar que o carro apresentava queixa de roubo. A câmera captou as imagens do Fox no momento em que ele entrou no motel, que fica na Avenida 25 de Dezembro. O automóvel, segundo o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, havia sido roubado no dia 25 deste mês.
 
Após a confirmação de que o Fox era roubado, três carros da polícia seguiram para o motel e encontraram os suspeitos em um dos quartos. "Foi feita uma revista no local e, além das armas e munições, também foram encontrados um par de luvas, seis aparelhos celulares, dois relógios de pulso, joias e bijuterias", acrescentou o comandante.
 
Informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário