Minha lista de blogs

domingo, 20 de julho de 2014

NOVA NATAL FAZ FESTA PARA RECEBER HENRIQUE

Henrique com Antônio e Jacó Jácome
O candidato do PMDB ao governo do estado, Henrique Alves, e a candidata ao Senado, Wilma de Faria-PSB, participaram neste sábado 19 do lançamento das candidaturas de Antônio e Jacó Jácome, ambos do PMN, no clube Assen, em Natal.

Atuantes representantes do segmento evangélico, o deputado estadual Antônio Jácome, que disputa vaga na Câmara Federal, e o vereador Jacó Jácome, candidato a deputado estadual, receberam Henrique e Wilma em reunião com centenas amigos.

Antônio Jácome elencou razões para justificar o apoio a Henrique Alves para o governo e Wilma de Faria ao Senado. “Henrique foi formado na universidade do respeito aos contrários. É um político sereno e maduro”, afirmou.

Para Jácome, Henrique sempre contribuiu com a bancada evangélica na Câmara e, por isso, o seu grupo tem o dever de elegê-lo governador. “Henrique nunca falhou com os nossos pleitos no Congresso”, disse.

O candidato do PMDB agradeceu o apoio e elogiou a atuação de Antônio e Jacó Jácome na comunidade evangélica. “Vocês representam a família e um segmento forte que são os evangélicos”, disse Henrique, lembrando a fidelidade dos eleitores dos Jácome.

Henrique no Nova Natal
A comunidade de Nova Natal se reuniu na rua dos Caboclinhos para receber Henrique Alves e Wilma de Faria. Para apoiar os candidatos, eles portavam bandeiras e entoavam gritos de vitória. Na reunião, o primeiro a discursar foi o vereador Chagas Catarino. “Vamos buscar votos para Henrique porque ele é quem tem o conhecimento necessário para mudar o Estado. É obrigação do RN eleger Henrique, pois o Estado está precisando”, disse.
 
Henrique Alves destacou a liderança de Chagas Catarino como vereador presente nas comunidades da capital. “Chagas, quando eu for governador, se assim o povo do RN quiser, serei sempre um amigo para lutar pela comunidade de Nova Natal e pelas outras comunidades da capital do Estado”, afirmou. E complementou: “A quem está presente aqui nesse encontro eu peço para pensar no futuro da sua cidade, do seu bairro, dos seus filhos, do seu Estado. Pense como será ter Henrique, Wilma, Carlos Eduardo, o prefeito de Natal, Chagas Catarino, lutando juntos por esse Estado, para tirar esse Estado da dificuldade”.
 
A candidata ao Senado, Wilma de Faria, destacou a necessidade de mudança no RN. “Estamos com um candidato com histórico de luta para mudar o quadro que temos hoje, de notícias negativas na saúde, na segurança e em tantas áreas. Esse candidato é Henrique”, garantiu. O vereador Rafael Motta também falou sobre a capacidade de agregar do candidato do PMDB. “Henrique poderá trazer os investimentos que o RN precisa receber”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário