Minha lista de blogs

segunda-feira, 21 de julho de 2014

ZENAIDE MAIA RECEBE APOIO DE VÁRIAS LIDERANÇAS EM MACAIBA


Dando início a sua agenda política neste domingo 20, a candidata à deputada federal pelo Partido da República, Dra. Zenaide Maia, juntamente com o deputado estadual George Soares-PR, visitou o bairro Ferreiro Torto, em Macaíba.

Na oportunidade, recebeu o apoio de várias lideranças locais, dentre elas: Raiff Targino, Chiquinha de Fragoso, a professora Fátima Soares, Regilda do Detran, Edileide e Heriberto Melo.

Em seu discurso, Raiff destacou o apoio a Zenaide, enaltecendo seu excelente trabalho na área de saúde. “A apoiamos, porque cremos no diferencial do seu trabalho, e sobretudo, por acreditarmos em seus projetos, os quais beneficiarão toda a população do Rio Grande do Norte”.

Ainda em Macaíba, a candidata e sua comitiva estiveram na granja Vinícius Ferreira, na comunidade Lagoa das Pedras. Na ocasião, o advogado de São Gonçalo do Amarante, Vinícius Ferreira e sua família promoveram um café da manhã.

CONFRATERNIZAÇÃO EM SÃO GONÇALO

Dando continuidade a sua agenda, na tarde deste domingo 20, a candidata à deputada federal Dra. Zenaide Maia, e o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado-PR, prestigiaram a Confraternização dos Eventos Sócio-esportivos de SGA.
 
O evento, que foi realizado na comunidade Santo Antônio, contou com grande participação popular. Reuniu, ainda, nomes como: Didi Gol, presidente de honra da associação que leva seu nome, o vice-prefeito de SGA, Poti Neto, o presidente do PR Jovem e secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município, Micael Moreira, entre outros.
 
De acordo com Zenaide, a confraternização, que constou de várias apresentações esportivas, desde a capoeira à dança, tem uma relevância tamanha, uma vez que reflete a importância do esporte, enquanto ferramenta de transformação social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário